Líder da JMPLA diz que os jovens devem parar de realizar manifestações, porque é perca de tempo



Em alusão ao mês da Juventude, a JMPLA tem levado a cabo acções de apoio à cultura e valorização das artes em todo o território nacional.


A juventude não pode perder tempo a realizar e participar em manifestações, mas sim, em seguir o exemplo de um bom empreendedor, ir atrás dos conhecimentos e das investigações científicas e encontrar soluções para os seus próprios problemas, disse Crispiniano dos Santos.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758

O secretário nacional da JMPLA, realça que o 14 de Abril é uma data inesquecível porque é um dia eleito em Assembleia Ordinária de Conselho Nacional da Juventude.


Em democracia é assim, dá-se valor a minoria, respeita-se a vontade da maioria e deve-se respeitar quem votou à favor do 14 de Abril como data símbolo que representa o heroísmo, a bravura de um destemido jovem, com realce ao comandante Hoji Ya Henda, que muito cedo colocou a sua juventude em defesa  da Pátria.



Crispiniano dos Santos aconselhou  os jovens «a tornarem-se verdadeiros agentes do desenvolvimento e não ficarem apenas parados a reclamar.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários