O antigo secretário de estado para comunicação social, Celso Malavoloneke, prometeu processar o jornalista Carlos Alberto. Segundo Malavoloneke, o jornalista vai ter que provar o que escreveu em um grupo de WhatsApp, Carlos Alberto escreveu que na época de guerra quando Celso Malavoloneke trabalhava para ONU, foi agente duplo, trabalhava para o MPLA e também para UNITA.
Ler abaixo o texto na íntegra de Celso Malavoloneke.
PARA QUE CONSTE: PROCESSAR O CIDADÃO CARLOS ALBERTO
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758
Na ressaca de um debate nas RS, o "jornalista investigativo" fez-me uma acusação grave, daquelas que, ou ele prova em Tribunal e eu sou um mau carácter, ou não prova e ele é uma fraude de pessoa: diz ele que durante o meu tempo de serviço nas Nações Unidas eu "era agente duplo do MPLA e da UNITA". Por isso vou apresentar queixa na próxima semana por calúnia e difamação. Ele diz que tem provas, ttipo os tais passes como o dele que "lhe descobriram com ele". Vamos aguardar pelo julgamento. Também dizia que "depois não dissesse que perdi por ser albino". Considero isso ofensa baseada na côr da pele. O facto de ser albino não tinha nada a ver com o assunto em discussão. Isso é discriminação; é crime e também vou processa-lo por isso. Entre outras coisas.
Uns dirão que "Não vale a pena, é perca de tempo, etc".
É que, o cidadão em causa vem nos habituando ultimamente a ofender meio mundo confiado que, ou por receio, ou evitar chatices, ou ainda por serem figuras públicas ninguém o vai levar à Justiça. É tempo de ele aprender que há leis que protegem os cidadãos de pessoas do seu tipo.
Tomo-vos por isso como testemunhas desta minha intenção: dar uma lição ao Sr. Carlos Alberto nesse quesito.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários