«Eduardo dos Santos prepara defesa contra acusações»
Depois das suspeitas de corrupção pela PGR angolana, José Eduardo dos Santos prepara agora a sua defesa, mostrando-se decidido a provar em tribunal a sua inocência perante as acusações de que tem sido alvo, soube o Expresso junto de uma fonte do seu gabinete.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758
Através de uma carta preparada em Luanda por um grupo de advogados da sua confiança e enviada à PGR, o antigo Presidente angolano revela-se indignado com essas acusações e manifesta-se pronto para esclarecer todas as zonas cinzentas dos escândalos de corrupção em que o seu nome surge no epicentro como alegado cérebro.
Na lista destas acusações perfila-se o envolvimento da Suninvest, empresa adstrita à sua fundação – FESA - no negócio que culminou com a apropriação alegadamente ilícita por esta empresa de terrenos nas encostas do Miramar e com a construção, na mesma área, do Hotel Intercontinental. Na mesma lista está também a parceria estabelecida entre a Sonangol e o grupo chinês CIF – China International Fund – liderado pelo empresário sino-britânico Sampa Pa.
“Receio que se venha a abrir uma verdadeira caixa de Pandora e que possam vir a surgir muitas surpresas” disse ao Expresso um alto dirigente do MPLA.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
Isto vai aquecer , sob pena de sofrer o capim
ResponderExcluir