Isabel dos Santos junta-se a Black Cube com estratégia que " obriga " Portugal a preparar-se para uma crise sem precedentes



Há razões de monta para que Portugal se prepare para uma crise sem precedentes do ponto de vista reputacional: isto porque já se percebeu, igualmente, que Isabel dos Santos tem uma estratégia bem definida, racional, pensada com tempo, que ultrapassa largamente as fronteiras de Portugal, que o mesmo é dizer, a empresária angolana irá replicar a seu favor o método que havia sido usado para a prejudicar económica e socialmente.


Ficámos a saber, por notícia da agência LUSA, que a Black Cube está a colaborar com Isabel dos Santos na sua defesa contra as acusações que lhe foram formuladas no seguimento daquilo que ficou conhecido como “Luanda Leaks”.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758



E promete denunciar as verdadeiras motivações subjacentes a esta “investigação jornalística”, designadamente, os políticos europeus que manobraram nos bastidores tal operação. Não é necessário ser um iluminado analista, nem um sobre dotado Presidente, para se perceber que por políticos europeus devemos entender os políticos portugueses que estiveram na sombra e fizeram valer os seus interesses contra a empresária angolana Isabel dos Santos.


Isabel dos Santos, com base na informação da agência LUSA, colocará em execução, muito em breve, uma mega operação mediática de defesa pessoal, onde previsivelmente irá denunciar certas personalidades (a maioria, cremos, sem qualquer informação privilegiada, portuguesas) de conspirar contra ela e o Estado de Angola. Para o efeito, numa análise de antecipação com base somente na informação tornada pública pela LUSA, deverá mobilizar múltiplos órgãos de comunicação social internacionais de referência, quer na europa, quer nos EUA.


Retenha-se que a empresa que assessora Isabel dos Santos é, nada mais, nada menos, que a Black Cube, o exponente máximo das empresas de intelligence à escala global.


Com a Black Cube, não há brincadeiras: se estão à espera de deslegitimar a defesa de Isabel dos Santos com alegações de “fake news”, pensem duas,três, quatro, várias vezes. Observem a discrição e a reserva com que Isabel dos Santos tem operado nos últimos tempos; é uma instrução (muito sensata e sagaz) da Black Cube, certamente. Uma excelente estratégia de intelligence.



Não olvidar que a Black Cube segue a metodologia de Israel, é uma empresa conhecida como a “Mossad privada”, sempre discreta, sempre eficaz.


A alma da Black Cube é o notável Efraim Halevy, ex-líder da MOSSAD e uma inspiração para todos nós, amantes da liberdade, da segurança e da tolerância – e seus discípulos, diretos ou indiretos, de enorme profissionalismo e dedicação a cada caso em que são chamados a intervir.


Como se diz em relação ao Instituto, “ se Deus –HaShem – não sabe, a Black Cube sabe”. Sem qualquer dúvida que as alegações de Isabel dos Santos, em contexto forense e em contexto mediático internacional, estarão imaculadamente suportadas. A sua veracidade dificilmente poderá ser contestada.


Sol 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É um direito repor o contraditório, para que tudo se esclareça, é muito mas facil assassinar o carácter de alguém, o contrário é mas difil

    ResponderExcluir
  2. O mais fácil para *Isabel dos Santos* e outros angolanos seria:
    1°Aproveitar a *Lei de Repatriamento Voluntário* , cujo o período de graça foi de 6 mês, *Isabel dos Santos* e outros angolanos que se enriqueceram com os esquemas de *Corrupção, Tráfico de Influência, Branqueamento de Capitais, Peculato*, etc. Deveriam manifestar disponibilidade total para cooperar com as instituições do Estado angolano.

    Todavia, continua a fazer o mais difícil, neste caso:
    1° Defender a narrativa dos *"Ovos Dourados"*;
    2°Gastar o dinheiro do povo angolano para contratar firmas de advogados, *Sérgio Raimundo (angolano), Schilling Partners(EUA e Inglaterra), Paulo Saragoça da Matta,(Português) e finalmente a Black Cube "Mossad Privada"*

    ResponderExcluir