A supermodelo angolana, Sharam Diniz, que festejou esta terça-feira o seu 30.º aniversário, partilhou na sua página, na rede social Instagram, duas fotos tiradas ao pé de um amontoado de lixo, mostrando o estado deplorável do saneamento básico em Luanda e os seus contrastes.
“Hoje partilho uma foto que demonstra o contraste do meu país Angola. Na minha Luanda, em Angola, encontro as infra-estruturas mais desenvolvidas lado a lado com a falta de saneamento básico”, escreveu a modelo na sua página.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Um centro da cidade com tantos opostos, com tanto por fazer e por melhorar!”, acrescentou.
Sharam Diniz apelou para que todos sejam mais “conscientes na produção de lixo, no depósito em sítios próprios e no combate à sujidade e poluição no geral”.
“Queremos todos viver numa cidade mais limpa. Devemos estar todos preparados para contribuir para isso”, disse.
As fotos enquadram-se no lançamento do projeto “Angola sem Plástico”, financiado pela União Europeia e implementado em colaboração com EcoAngola, uma ONG dedicada a educação e conservação ambiental.
Segundo a organização, o projeto tem como objetivo promover a redução do consumo de plásticos descartáveis como palhinhas, sacos, pratos, copos e talhares.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários