Confrontado com o actual quadro degradante das principais cidades do país, com destaque para as principais praças políticas onde as estradas esburacadas e o precário saneamento básico fazem parte das reclamações dos cidadãos locais.
Segundo os militantes do MPLA a nível nacional, o partido está rema contra a maré, e se não despertar agora, terá uma grande surpresa em 2022. O Lil Pasta News saio às de alguns cidade do país e ouviu alguns militantes do partido que governa Angola a mais de quatro décadas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para Monteiro Bumba militante do MPLA em Ondjiva capital da província do Cunene, o partido colocou de lado os seus melhores jogadores e a oposição está ganhar terreno em todo país, é urgente que se cria uma estratégia pensado nas eleições autárquicas e nas legislativas em 2022, porque muitos dos nossos camaradas já não acreditam no nosso partido.
Josefina Moma no bairro da Maxinde em Malanje, diz que o presidente do partido e de Angola JLo, está lutar contra a oposição sozinho, muitos tem medo de dar o peito as balas nestas, e se o partido não colocar os nossos melhores jogadores em campo ainda este ano, vamos ir na oposição em 2022.
Segundo o analista Ricardo Soares, o MPLA é uma espécie de partido-Estado "está numa posição muito favorável para lidar com qualquer desafio eleitoral", o analista admite que a oposição poderá não ter a capacidade, ou os meios, para ameaçar este domínio.
"Mas não há dúvida de que o partido MPLA vai para estas eleições mais fragilizado do que em qualquer momento desde 1992", altura em que se realizaram as primeiras eleições multipartidárias em Angola.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários