Movimento Revolucionário realiza manifestação no Namibe e em Luanda para exigir a liberdade do Activista Cívico Edson Kamalanga



 Deputado Sampaio Mucanda recebeu hoje sexta-feira em audiência uma Delegação do Movimento Revolucionário vinda da capital do País.


Caso Edson Kamalanga desloca de Luanda à cidade de Moçâmedes uma Delegação do Movimento Revolucionário para saber de concreto as razões da detenção do Kamalanga.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758

Durante a audiência que teve lugar na manhã de hoje, 19.03.2021 no escritório do Deputado Sampaio Mucanda sito no bairro 5 de Abril, o parlamentar foi informado sobre a agenda dos Activistas Cívicos do Movimento Revolucionário na cidade de Moçâmedes.


Os Activistas estão em missão de serviço nesta cidade, a mais de uma semana, com o propósito de investigar as reais causas da detenção do Edson Kamalanga auscultando diversas personalidades da sociedade civil, políticas e não só.


Da investigação feita, a Delegação do Movimento Revolucionário chegou a conclusão que Edson Kamalanga está a sofrer uma perseguição política (preso político) devido as denúncias que fazia sobre a má governação a nível local e nacional. 


Assim sendo o Movimento Revolucionário vai convocar uma manifestação que realizar-se-á no dia 03 de Abril de 2021 no Largo Espírito Santo na cidade de Moçâmedes e na capital do País para exigir a liberdade do Edson Kamalanga.


Os Activistas Cívicos do Movimento Revolucionário informaram ao Deputado Sampaio Mucanda que irão coordenar com os Activistas Cívicos do Namibe e outros membros da sociedade civil para a realização exitosa da manifestação, enquanto que a outra (manifestação) terá lugar no mesmo dia e hora em Luanda.


O Deputado Sampaio Mucanda agradeceu a presença da Delegação do Movimento Revolucionário na província do Namibe e no seu escritório, desejando bom exercício de cidadania rumo à consolidação da democracia em Angola.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários