Moco foi aconselhado a deixar de escrever nas redes sociais e dar entrevistas, porque seus familiares têm medo de lhe ver morto por favor muito



O ex-primeiro Ministro e administrador não executivo da Sonangol deixará de conceder entrevistas e opinar no Facebook em protecção a família.

 

Marcolino Moco disse na noite desta sexta-feira, 26, a rádio Essencial, que Angola é governada por um sistema desde altura de José Eduardo dos Santos, sem citar o nome de integrantes deste alegado sistema. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758

“O problema não é do MPLA, é o sistema. Tem o MPLA como fachada, há um sistema. Todas as pessoas têm medo deste sistema”, disse sem entrar em muitos detalhes.


O político do MPLA afastado da direcção desde 1998, disse existe uma política de combate a corrupção selectiva, citando que o prazo de repatriamento de capitais é “irrealistas”. 


Fez saber também que de agora em diante deixa de dar entrevista e escrever na rede social Facebook pela segurança da sua família “porque acham que um dia vão me dar um tiro, porque eu falo muito… estamos num ambiente de medo, em que pessoas como eu, o sistema acha que não devíamos nos pronunciar de nada”, disse, lamentando que os seus filhos sofrem bowling no serviço. 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários