A direção do BNI, um banco que recentemente demitiu vários funcionários, está ser acusado pelos trabalhadores de inventarem uma falsa crise financeira com objetivo dos próximos a directora dos Recursos Humanos, doutora Elvia Fonseca, receberem um aumento salarial de 100%.
Um grupo de trabalhadores denunciou ao Lil Pasta News, que Elvia Fonseca do RH e a sua comadre Giovanna Lopes, Directora do DOP, infernizam a vida de todos colaboradores com ameaças, faltas de respeito gritos porque eu mando, eu faço, porque eu vou meter processo porque doctor Palhares disse onde esta o Adminstrador Dr. Hélio Pitra que não vee o que acontece no seu pelouro, como e possível directores assim com odio com raiva das pessoas que estão a causar traumas psicológicos as pessoas. Toda vez que somos ameaçados, elas sempre mencionam o nome do Dr. Palhares, como se tivessem a cumprir uma ordem.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo a mesma fonte, o banco aumentou salário só para os próximos das comadres, e o resto e tratado como lixo, como é possível receber 7 milhões kzs, de subsídio de férias que salário e esse que se atribui com a sua comadre Elvia Fonseca, lamentou a nossa fonte.
O Lil Pasta News, tentou mais sem sucesso ouvir a versão da direção do BNI.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários