Cresce o número de dirigentes do MPLA que prepara sua reforma no estrangeiro: Elite política angolana continua a comprar casas luxuosas em Portugal



 Uma investigação feita pelo Lil Pasta News, conclui que vários membros do MPLA adquirira casas luxuosas no estrangeiro. Portugal, Reino Unido e Estados Unidos da América (EUA) são os locais onde mais se encontram essas habitações.


Quando não puder ficar mais no poder, a “maioria absoluta” dos dirigentes vai poder sair do país e desfrutar do dinheiro obtido. Até mesmo os políticos que ascenderam há pouco tempo já compraram casas no estrangeiro. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 939790758

O Lil Pasta News sabe, que a vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, adquiriu recentemente uma residência em Portugal.


Entre outros membros do MPLA que compraram recentemente casas no estrangeiros, encontram-se o ministro de Estado e Chefe da Casa Civil, Adão de Almeida, o ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança, Pedro Sebastião, e o ministro da Defesa, João Ernesto dos Santos, António Domingos Pitra Costa Neto, ex-ministro da Administração Pública, e de Fátima Geovetty, esposa do general Hélder Vieira Dias, conhecido como “Kopelipa”.



De acordo com a nossa fonte, Pitra Neto é dono de cinco apartamentos na Torre Baía e tem como vizinhos o casal “Kopelipa”, no 9º e 14º andares. 


Vários outros nomes são apontados como proprietários, entre os quais o de José Pedro de Morais, ex-ministro das Finanças, com quatro apartamentos, e o do antigo diretor da empresa diamantífera Endiama, Noé Baltazar. Também se fala de Victor Silva o ministro do comércio, adquiriu uma apartamento em Lisboa, e Manuel Vicente que comprou uma mansão no Dubai.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários