Desde a sua chegada a província de Benguela, Adriano Sapiñala se tornou a principal dor de cabeça para o governador e primeiro secretário do MPLA na cidade das Acácias Rui Falcão.
Neste seu primeiro mês como número 1 da UNITA em Benguela, Sapiñala está testar a popularidade do partido fundado por Jonas Savimbi nos 10 municípios da província, e o resultado está sendo banho de multidões em todo lugar onde o jovem político chega, resultado este que está deixar preocupado e tirar sono o primeiro secretário do MPLA Rui Falcão.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O Lil Pasta News sabe de fonte fidedigna, que o empresário Bento Kangamba irá entrar em jogo como cabo eleitoral do MPLA na província de Benguela, para contrapor o crescimento que o partido UNITA tem tido naquela praça política.
Recentemente Bento Kangamba, concedeu uma entrevista a emissora Católica, reconheceu as dificuldades sociais que a província de Benguela enfrenta, e disse que o novo Secretário Provincial da UNITA, Adriano Sapiñala não os vai resolver.
“As pessoas podem trocar dez ou vinte empresários de Benguela, mas Kangamba é Kangamba, o MPLA e João Lourenço me têm em conta, aliás, a nossa cara é panfleto do partido”, atirou.
Benguela, é considerada a segunda maior praça eleitoral de Angola, às eleições de 2022 serão um teste de fogo para o MPLA, que está divido em dois. A movimentação de quadros nos dois maiores partidos políticos do país já começou, e se antevê uma luta renhida.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários