Adalberto Costa Júnior diz que negou dinheiro é um cargo público, proposta feita pelo gabinete liderado pelo general José Tavares


O Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, denunciou hoje, segunda-feira, 15, em entrevista a rádio MFM que já foi aliciado várias vezes por pessoas ligadas ao partido no poder, e esta prática se tem estendido a várias pessoas ligadas a liderança de partidos na oposição.


Questionado se já foi aliciado pelo gabinete liderado pelo general José Tavares, antigo presidente da Comissão Administrativa Cidade de Luanda, que actualmente está a frente do gabinete que serve para ‘comprar’ políticos, Adalberto fez saber que “isto está muito na moda, diria até que os mais altos dignatários do país, retomaram estes maus hábitos e hoje direcionam isto de forma bastante multiplicada e quase todos nós fomos alvos desta realidade”, observou.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O líder do maior partido na oposição explicou que já foi alvo desta realidade e partilhou com o Presidente da República, João Lourenço, no encontro que manteve com o Chefe de Estado.


De acordo com Adalberto Costa, foi abordado por um deputado do MPLA que está presente na Assembleia Nacional, que dizia estar a fazer em nome da mais alta entidade do país.


“Ofereceram-me cargos públicos, ofereceram-me dinheiro e não foi a primeira vez, isto é regular e no passado cheguei a ver a cor do dinheiro num destes casos”.


O político diz que maior parte dos incautos não vê a cor do dinheiro, fazem-nos as promessas, partem para estas aventuras e na maior parte das vezes os intermediários ficam o dinheiro.

Na Mira do Crime



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários