UNITA acusa o MPLA de criar um cartaz calunioso de uma manifestação para exigir a destituição de Adalberto Costa Junior na liderança do maior partido da oposição



Em uma nota enviada à redação do Lil Pasta News, o maior partido da oposição angolana, considera falsa e infundadas as informações posta a circular nas redes sociais, da realização de uma manifestação no dia 27 de Fevereiro, para exigir a destituição de Adalberto Costa Junior na presidência do partido.



Na nota o partido UNITA acusa o MPLA, de ser o autor desta informação falsa.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Ler a nota na íntegra 


O Gabinete de Comunicação e Marketing da UNITA em Luanda, tomou conhecimento através das redes sociais de panfletos que convocam uma Manifestação para o dia 27 de Março de 2021 para uma suposta destituição do Eng. Adalberto Costa Júnior, Presidente da UNITA.


Pelo acima exposto, levamos ao esclarecimento de todos os angolanos que trata-se de mais uma propaganda suja do Regime do MPLA que já se vê derrotado pela forma sabia com que o Presidente da UNITA está a guiar o Partido na busca da alternância de poder político para uma governo que tem um projecto de sociedade inclusiva e participativa.


A UNITA e seus militantes, bem como todos os patriotas desta Nação estão com o Engenheiro Adalberto Costa Júnior, pelo que apelamos a todos a não de deixarem manipular por aqueles que nunca respeitaram o Estado Democrático e de Direito que a nossa Constituição adoptou.


ANGOLAMOS!

O MPLA ESTÁ EM QUEDA LIVRE, MANTEMO-NOS FIRMES E VIGILANTES.


Luanda, 19 de Fevereiro de 2021


O Gabinete Provincial para Comunicação e Marketing da UNITA.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários