Um corrupto esquecido no combate à corrupção: Gomes Maiato o homem que desgraçou a Lunda-Norte e faliu a rede de lojas Nosso Super



O tenente general Gomes Maiato, enquanto governador da Lunda-Norte e ex-director do PRESILD, aproveitou bem o cargo para encher os seus bolsos e permitiu que muita gente próxima de si também o fizessem em prejuízo da economia e do país em si.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Além do desvio de milhões de dólares com a exploração de diamantes e ouro, na altura que foi governador da Lunda-Norte, Maiato foi o homem que faliu a rede de lojas Nosso Super e Poupa lá, deixando dívidas milionárias ao governo angolano, mais de 12 anos se passaram e ainda  não pagou os fornecedores.




No ano de 2017, Joana Amaral Dias, que nasceu em Luanda em 1973, é licenciada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, onde obteve o grau de mestre. É professora assistente no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa. Foi deputada, apoiou Mário Soares e militante do Bloco de Esquerda.


Divulgou uma lista dos angolanos mais ricos, e o nome de Gomes Maiato consta no 34 lugar. 


Será mais um personagem “esquecido”, omitido ou “engavetado”?



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários