Porque que o Presidente JL não reforma o comandante Paulo de Almeida para que possa ir descansar e esclarecer com os americanos o pendente de uma criança de nacionalidade americana que há três anos morreu afogada na piscina de uma das suas casas no Benfica, e que não declarou aos “Yanques”, as circunstancias da morte da menor? O Comandante Paulo de Almeida revela-se impreparado para dirigir uma Polícia republicana, em clima de paz.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Os seus pronunciamentos, sempre que ocorrem execuções policiais, causam repulsa. Tornou-se uma figura toxica que apenas vê “atentado ao poder instituído” para justificar as execuções praticadas pelos seus homens.
Durante o mandato do Presidente JL, a corporação, sob chefia do Senhor Paulo de Almeida, já acumulou para o PR, mais de 40 cidadãos executadas pela PN e sem que os seus autores fossem responsabilizados. 40 mortos é o numero suficiente para o PR JL ir esclarecer no Tribunal Penal Internacional, quando daqui a um ano ou seis anos deixar o poder. Sr Presidente, reforme o Sr Paulo de Almeida, e entrega toda cadeia de executores a justiça, para não ser o senhor amanha a sentar por eles no TPI.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários