PAULO POMBOLO & SUAS POMBINHAS "INSISTEM EM NÃO DAR CONTA"-FERNANANDO VUMBY



 DE QUE É  DINHEIRO PERDIDO 


O que se gasta em campanha de diabolização da UNITA e seu presidente Adalberto Costa Júnior já conhecido atualmente aqui na Diáspora em alguns círculos como  o kota " tira o lodo "


O grande receio que sempre tive é  que essa gente continuasse a gastar tanto dinheiro.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Em campanhas desnecessárias , vazias em credibilidade  e não dignas  para  serem  levadas a sério , infelizmente está mesmo acontecendo.


Um MPLA destes com tanta  experiência  e calejada  em manipulações e propaganda ainda que grande parte delas sem  nexo .


Atabalhoadas e descompassadas tem por obrigação de dar conta,de que  só está a gastar balúrdios em dinheiros para nada, não ser que seja mais uma forma de lavagem de capital. 


Porque afinal os tempos hoje são outros e não  naqueles em que algumas e alguns nossos conhecidos que estão aí ainda hoje .


Se achando que valem algum um tostão , assaltavam os laboratórios na busca de fígados humanos que misturavam com sangue de galinha para acusarem  a FNLA  de canibais.


Ainda que eu quisesse comporar estes dirigente do MPLA , com um Hitler , Salazar , Bin Laden , Idi Amin Dada , ou com um Mobutu por exemplo.


Fica difícil , porque nem mesmo algum deles chegariam onde o MPLA já chegou sem dar conta de que estão a gastar rios de dinheiros para nada.


O MPLA precisa parar para fazer uma séria reflexão  e ter   mais cuidado , pois por  enquanto a oposição política ainda só os acusa  de idiotas em voz baixa .


E lhe responsabiliza justamente  como culpados sobre tudo de mau que acontece no país.


Apesar de ter motivos de sobre , para lhes considerar de traidores , bandidos , vendidos , canalhas , sacanas , entre outros nomes , pois que assim se porta merece justamente estes nomes todos e outros.



Fernando Vumby



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários