Tendo em conta o aglomerado de lixo na capital de Angola, o governo provincial de Luanda realizou na Segunda-feira 15 de Fevereiro, em todos os municípios uma campanha de recolha de lixo para deixar a capital mais limpa, contado maioritariamente com os militantes do MPLA, instituições religiosas e sociedade civil.
A adesão foi por parte das populações foi fraca, nos municípios de Viana, Cacuaco e Kilamba Kiaxi, o número de ouvi muito poucos voluntários e porém, não havia meios para carregar os resíduos no aterro sanitário.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Em entrevista concedida aos órgãos de comunicação, a governadora Joana Lina, lamentou a falta de prontidão dos munícipes que preferiram sair para vender mesmo com os mercados encerrados.
"Este dia (segunda-feira) foi escolhido exatamente por ser daqueles (dias) em que os mercados estão fechados por causa da Pandemia" começou por lamentar a Governadora.
Quanto ao pagamento da Taxa de Lixo, a governante pediu calma aos cidadãos. "Este é um assunto que está a ser tratado e em breve conheceremos o veredicto" explicou.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários