O Serviço de Investigação Criminal, em Benguela, deteve esta segunda-feira (22), um jovem acusado de ter morto a sua namorada e enterrá-la no seu quintal, depois de a vítima ter solicitado valores monetários após envolvimento sexual.
Segundo o porta-voz do SIC em Benguela, Vitorino Kotingo, o acontecimento teve lugar domingo à noite, no bairro Uche em Benguela.
De acordo com o porta-voz da polícia, o jovem de 38 anos, terá se recusado em pagar uma quantia monetária depois de envolver-se sexualmente com vítima, fruto de um acordo entre as partes. O incumprimento deste pressuposto gerou confusão e o acusado terá agredido a vítima com um ferro, causando morte imediata.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“O suspeita conheceu a vítima há 14 dias, durante esse período, foram mantendo relações sexuais, ontem a semelhança de outros dias, a vítima decidiu visitar o namorado no seu local de trabalho, após terem tido relações sexuais, a mesma solicitou valores monetários e como o suspeita não possuía tais valores, a vítima decidiu levar uma galinha. Dai gerou contendas entre ambos, tendo o suspeita desferido golpes a vítima com um instrumento contundente, ferro, que resultou na morte imediata da mesma. O mesmo para se livrar dos factos, decidiu ocultar o cadáver”, revelou Vitorino Kotingo.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários