Joana Lina transformou Luanda, como a cidade mais suja do mundo



A capital angolana é frequentemente considerada uma das cidades mais caras do mundo para expatriados. Mas a vida também está cada vez mais difícil para os luandenses.



Há amontoados de lixo em toda capital angolana. Já caem as primeiras chuvas e os cidadãos estão preocupados com a falta de recolha de resíduos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Numa ronda efetuada pelo Lil Pasta News  em várias zonas da capital, constatámos amontoados de lixo em muitas ruas. Há locais onde nem há contentores.



Em Dezembro de 2020, a governadora Joana Lina suspendeu os contratos com as empresas de recolha de lixo, dois meses se passaram e a governadora ainda não encontrou um outro método de recolha de recolha de lixo. As empresas retiram os contentores de lixo, e a capital de Angola se transformou numa autêntica lixeira.



O Lil Pasta News, tentou contactar  o gabinete de comunicação do governo de Luanda, até o fecho desta matéria não obtivemos nenhuma resposta. Fontes do nosso portal junto a governadora, confidenciaram para nós, que a governadora vai celebrar contratos dentro em breve, com duas empresas de pessoas próximas a ela, para fazerem o trabalho de recolha de lixo em Luanda.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu tenho uma brilhante ideia para manter Luanda limpa e livre do lixo.
    Só que não tenho como aplicar porque não tenho uma empresa.
    Se alguém me apoiar, posso começar nos sítios mais urbanizado e garanto que todos os moradores ficaram espantados com o meu método de recolha de lixo.
    Eu um homem que gosto de trabalhar no nas ruas e não no escritório, por isso...

    ResponderExcluir