A Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE) tem sido contestada em meios restritos de estar a ocultar a subfacturação das empresas prestadoras de serviços ao INSS.
Um caso caricato e que é visível aos olhos da sociedade angola, tem a ver com a empresa ANGOLA PREV que absorve milhões de dólares através de um contrato celebrado com o MAPTSS no passado.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A ANGOLA PREV é uma empresa que ganhou uma série de contratos em várias instituições publicas, com maior realce para o Ministério das Finanças e o MAPTSS.
Uma fonte ligada a PGR, confidenciou ao nosso portal que várias têm sido as críticas em torno da actuação do IGAE na execução das suas tarefas, “quando trata-se de um simples funcionário público os inspectores vão a correr, mas quando se trata de pessoas ligadas ao partido no poder dão sempre voltas para actuarem...” lamenta a fonte.
Sabe-se que mesmo após a inspecção do IGAE no INSS, a ANGOLA PREV continua a receber elevadas somas de dinheiro por conta do contrato até agora vigente.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários