A embaixada portuguesa é actualmente considerada a representação diplomática mais corrupta instalada no nosso país.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Como já temos denunciado em outras matérias, milhares de cidadãos de nacionalidade angolana, tem reclamado dos péssimos serviços desta instituição que desde o ano passado não concede visto a nenhum cidadão que não paga uma mixa aos funcionários.
Fontes do Lil Pasta News nesta instituição, disse-nos que para facilitar a obtenção de visto, o interessado deve mixar(pagar), entre 300 a 500 mil kwanzas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
Infelizmente nao parece que vissem tudo. Há um esquema ali montado e que atravessa a rua. Os próprios seguranças do consulado são os organizadores e controladores do esquema, que parte duma dita agência , que cobra de 5 mil a 10 mil para marcar lugar de um serviço em que te fazem ir de manhã para só seres atendido à tarde. Dizem que só atendem dez pessoas, às vezes quinze. Os meninos que marcam lugar na final são cúmplices dos guardas que fingem que não sabem, nem vêem. Portanto não é só o esquema dos vistos, mas o de vários serviços e é tão vergonhoso que cometem erros a preencher formulários, que depois saem errados e obrigam as pessoas a lá voltar e pagar de novo por um erro que eles próprios cometem,
ResponderExcluira senha e o serviço consular, que totalizam 35 mil, mesmo não tendo sido o erro de que tem que pagar de novo ou ficar sem nada. Ora se alguém tem que pagar de novo por ser forçado a marcar de novo lugar, deve haver um.nexo entre o erro e o esquema, senão o consulado até se desfaria em desculpas pelo seu erro, em vez de cobrar de novembro o serviço antes mal executado. Enfim, só visto e filmado, pois rola ali muito dinheiro fora e dentro e todos os dias. Na bucha, nas senhas e na porta. Os seguranças são os mais afoitos naquele esquema todo. E os funcionários do consulado, angolanos e portugueses, agem como se nada vissem. Nem fazem. Muitos estranho tudo aquilo. Tenho lá levado alguém por já cinco vezes, nas quais não entrou três. Mesmo tendo pago a fila. Depois é a senha que não aparece. Ou aparecem com senha pessoas que nem lá estiveram à espera. Tudo assim misterioso. E a tal agência do outro lado da rua, no comando. E os seguranças no fingimento que só endireitam,as são os próprios entortadores daquilo no final e na porta. Um esquema pegado. Ponto.