O portal da Assembleia Nacional (www.parlamento.ao) está fora de serviço e tudo indica que a casa das leis, um dos órgãos de soberania, não pagou o seu domínio, estando este agora livre para qualquer pessoa o registar.
Provavelmente, essa situação deve-se a uma desatenção do departamento de IT da Assembleia Nacional que, devido ao período de recessão para a quadra festiva, não pagou o domínio.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Esse erro pode, potencialmente, custar muito caro para AN que viu grande parte do seu orçamento reduzido, fruto da crise económica que o país atravessa.
Estando o domínio livre, qualquer pessoa pode fazer o seu registo e mais tarde revender a um preço elevado à Assembleia Nacional, caso esse órgão de soberania do Estado queira reaver o domínio.
Portanto, essa situação é uma embaraço e deixa muitos angolanos, principalmente os órgãos de comunicação, no escuro sobre a agenda da Assembleia Nacional, que retoma as atividades nesta segunda-feira (4).
Debates mensais –
Por outro lado, a grande novidade para esse ano parlamentar é a retoma dos debates mensais com a presença dos membros do executivo.
O primeiro debate mensal está agendado para o dia 21 de janeiro de 2021, com tema “o combate à impunidade como fator primordial à boa governação”, proposto pelo Grupo Parlamentar do MPLA.
Os debates deixaram de ser agendados desde o final da anterior legislatura, sendo, por isso, a primeira vez que os mesmos ocorrem no presente período legislativo (2017-2022).
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários