SER CONTRA O MPLA É UM ACTO PATRIÓTICO- HITLER SAMUSSUKU





João Lourenço e a sua maralha do MPLA tentam nos convencer que tem sido difícil promover desenvolvimento para Angola e para os angolanos. Meu caros, independentemente do saque feito por essa gentalha toda que chamam de MPLA , existe fórmula simples e mágica para resolver os problemas de Angola e dos angolanos, exemplo: 


Despartidarizar as instituições públicas;  


Assegurar a separação dos três poderes tradicionais de modo que o Lesgislativo produz leis ,Executivo executa as leis e o judicial garanta o cumprimento das mesmas;


Institucionalização das autarquias locais porque problemas locais merecem soluções locais;

Eleições transparentes produzem representantes legítimos. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Tudo isto dentro de um quadro de reforma do Estado tendo o Angolano no centro da gravidade política. 


O nosso país não muda porque nós temos gente com ausência de patriotismo nos lugares de decisão política. Um bando de pessoas com dupla nacionalidade a ocupar cargos relevantes com único propósito:  roubar de Angola e levar no seu verdadeiro país. Essa gente torta que sequestrou o poder político fez uma fusão com o poder financeiro destroem até a nossa moral com um sistema opressor comparável a dominação colonial. Hoje por hoje ser contra o MPLA chega a ser um acto sublime de patriotismo. Quem está contra o MPLA está ao mesmo tempo a ser patriota. Quem levantar-se contra o MPLA estará a honrar com a pátria.  A nação precisa ser salva. Portanto,  nem mais um dia para esta gang que chamam de MPLA. Já basta de tanta merda!!!




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 



Postar um comentário

0 Comentários