RESPOSTA À ARMANDO PILARTES DA SILVA Mano Pilartes- BALTAZAR CAPAMBA





Fiquei deveras surpreendido com o seu comentário que pretende desvirtuar o meu texto, denegrir a minha reputação e o modesto contributo que quero dar à história do nosso país. Quando em Dezembro de 1990 cheguei à Paris, foi o mano, que estava acompanhado pelo Dr. Manuel António Africano, que veio ter comigo a mando do General Lukamba Gato. Nessa aitura o mano trabalhava no Banco Pinto & SottoMayor e era uma espécie de adjunto do Representante,e era um dos poucos militantes da UNITA que privavam com o Dr. Savimbi. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Dai, com a evolução do processo dos Acordos de Bicessede Maio de 1991, eu tornei- me adjunto da Representação, aliás eramos apenas dois, o Jorge Marcelino Sanguende e eu, após a saída do Dr. Manuel António Africano, até à chegada do Adélio Chitekulo. Como o Mano Pilartessabe, os nossos dois nomes constavam na listadas sanções da ONU, eu, como RepresentanteAdjunto. 


Também sei que nessa altura o Mano não estava muito ligado à Representaçãoapesar de manter a militância. Talvez seja por isso que o Mano não soube da minha indicação para Representantepelo punho do Dr. Savimbi em meados de Junho de 1998. Lembro-lhe Mano Pilartes, que ao atacar a minha pessoa o Mano está a transferira incidência do debate em mim, fazendo com que não se discuta a história da UNITA e de Angola. 


Cumprimentos à Mana Clementina, ao Miguele ao Nuno. 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários