Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Procuradoria-Geral da República (PGR) “afirma investigar ministro da Energia e Águas”



Apesar das diligências em curso, o procurador-geral da República, Hélder Pitta Gróz, avançou ao NJ que o processo de combate à corrupção registou uma quebra acentuada decorrente da falta de condições financeiras.


O porta-voz da Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou que o antigo vice-presidente de Angola, Manuel Vicente, foi ouvido esta semana na condição de declarante no processo que envolve o empresário Carlos São Vicente.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

“AS DECLARAÇÕES PRESTADAS FORAM NO ÂMBITO DO CASO “SÃO VICENTE”. QUANDO SÃO PRESTADOS A FAZER DECLARAÇÕES, ESTAS PESSOAS DEVEM DETERMINAR QUANDO QUEREM SER OUVIDAS”, ESCLARECEU ÁLVARO JOÃO, QUE ACRESCENTA QUE SE DEVE AO FACTO DE, NA ALTURA, MANUEL VICENTE TER SIDO O PCA DA SONANGOL.


Por outro lado, a PGR afirma, pela primeira vez, estar a investigar um possível envolvimento do ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, em branqueamento de capitais.


Em exclusivo ao Novo Jornal, o procurador-geral da República, Hélder Pitta Gróz, salientou que há outras acusações que têm merecido o devido tratamento. “Estamos também a ver o que se passa com este caso, para poder esclarecer devidamente o que é que aconteceu, pois não basta denúncia pública”.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários