Por não concluir uma faculdade, Ginga Savimbi não foi nomeada no cargo de secretária adjunta nacional da Jura


NOMEAÇÕES NA UNITA IRRITAM FILHA DE SAVIMBI




Luyana Ginga Sakaita Savimbi, uma das filhas do malogrado líder fundador da UNITA, Jonas Savimbi, manifestou desagrado com as nomeações efetuadas a semana passada pela direção do maior partido da oposição.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

A ocupar desde 2019, o cargo de diretora para os assuntos acadêmicos da UNITA, a jovem Ginga Sakaita Savimbi, é citada, por fontes partidárias, como tendo se sentido preterida em relação a uma outra colega, Ariane Nhany, que foi nomeada secretaria adjunta da Juventude Revolucionária de Angola (JURA). Ginga almejava tal posição, o que no seu entender, seria um caminho garantido para ter acesso as listas de candidatos a deputados pela UNITA as futuras eleições gerais de 2022.

 

Apesar de o seu nome nunca ter sido ventilado para substituir Sandra Domingos Oliveira, como segunda figura da alta hierarquia da JURA, fontes do “Galo Negro”, disseram ao Club-K, que a Ginga Savimbi encontra-se em desvantagem acadêmica e política em relação a recém nomeada Ariane Nhany, que é engenheira química e com uma carreira voltada a liderança em associações estudantis.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários