Enquanto em Angola as Reservas Internacionais Líquidas estão em mínimos compráveis a 2007 , no valor de cerca de USD 8,6 bilhões e o Executivo está de mão estendida ao FMI , para um empréstimo de USD 487,5 milhões ( publicação de 15/1/21) e um possível valor “ extra “ , que não deverá ultrapassar USD 1 bilhão , a TRAFIGURA, empresa que Manuel Vicente, Dino, Kopelipa e seus novos testas de ferro criaram no exterior ( sede na Suíça), renegoceia a dívida com o Congo.
Segundo, a revista Jeune Afrique, a TRAFIGURA vai renegociar a dívida com o Congo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A TRAFIGURA vale bilhões de dólares , e está a trabalhar em muitos países no exterior, fruto do dinheiro do petróleo dos angolanos, de onde sai , para a refinaria que construíram em Singapura com o nosso ouro negro.
A reexportação para Angola dos derivados do petróleo produzidos pela TRAFIGURA , valeu-lhes até 2019 , USD 1,2 bilhões ( de dólares ) por ano , continuando com o contrato com a SONANGOL .
Quando é que o Chefe do Executivo suspende definitivamente o contrato com a TRAFIGURA, suspenso por meses e reactivado depois de um escândalo , por falta de combustível, provocado no reduto de um ex colaborador directo de MV, que veio catapultado da reforma ?
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários