O assaltante: Ainda sobre o roubo ao BPC, Ricardo Machado o gatuno

 




Na sequência da nossa reportagem recente, onde demos conta de mais uma burla do cidadão português Ricardo Filomeno Leitão Machado, no caso a dívida milionária junto do BPC, surgiram nas redes sociais algumas reacções do próprio, com uma prosa longa que não convenceu ninguém. Tanto se perdeu na escrita, que se esqueceu de mostrar o mais importante: os recibos que a própria Aenergy enviou à PRODEL-EP, a 15 de Março de 2017, confirmando o recebimento integral do valor das suas facturas referentes ao projecto em causa.

 

Como aqui apenas informamos os factos, anexamos a esta notícia a prova de que a Aenergy recebeu o valor total das turbinas, pelo que a dívida junto do BPC a eles pertence. Anexamos também prova de que essa dívida se encontra por liquidar, pela carta que o próprio BPC enviou à empresa a 1 de Novembro de 2019, solicitando a regularização da mesma.

 

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762




Perante factos, só mesmo um burlão para ainda ter argumentos fantasiosos, tentando atirar areia para os olhos dos mais distraídos. Se a Aenergy recebeu da PRODEL-EP o valor total das turbinas, conforme eles próprios confirmam, como podem ainda hoje afirmar que a dívida ao BPC deve ser transferida à PRODEL-EP? 



Já que a gatunagem não tem limites, que pelo menos a cara de pau tenha, Sr. Ricardo Leitão!













Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários