A situação no Moxico nunca foi tão caótica e desastrosa como no tempo actual nem no tempo da guerra como resultado de uma trágica aposta num cadáver político para a governar o Muandumba que deixou provas de incompetência por onde passou na Lunda-sul foi corrido como resultado das manifestações lá ocorridas e do roubo de diamantes que inviabilizou a realização de actividades do MPLA, no MINJUD acreditamos que a PGR está a dar o competente tratamento falamos da casa do desportista, gestão dos estádios e pavilhões, dos terrenos adjacentes a cidadela, as inconformidades detectadas nas contas do ministério. A sua incompetência sempre foi protegida pelo seu amigo e sócio Nito Cunha então director do gabinete de JES e por ter sido o maior bajulador do ex PR.
É verdade que chegou ao Moxico num momento econômico e político dificil é neste momento que precisa -se de um líder e não de um fofoqueiro, divisionista, tribalista e corruptos, um líder capaz de congregar.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Como todo o mundo vai estendendo da sua incapacidade de governar passou a ser o principal financiador com recursos provenientes do estado que são repassados para empresas do governador geridas por testas de ferro com o apoio do contabilista da máfia o Emiliano (exemplo empresa de limpeza da cidade) e do lider da milicia digital do Moxico o Antonio Pinto de alguns pseudos REVUS que nada mais são do que parasitas sociais que passaram a viver deste modo e a liderar este processo está um fracassado ex lider da juventude do PRS, um sóciopata que autodenomina-se activista, incapaz de interpretar documentos e dados o Nelson Mukazo que tal como o seu actual mentor não passa de um tribalista numa província multiétnica e um defensor das ideias do protetorado Lunda Tchokwe.
Para porém toda a sujeira actual debaixo do tapete optaram por atacar a anterior governação para distrair os menos atentos. A quem de direito pergunta -se de quem são as empresas que prestam serviços no Moxico?
O Emiliano não sendo funcionário público foi nomeado para um cargo de direcção e chefia ao arrepio da lei e controla todos os recursos da secretaria geral , a Gina Coimbra cobra intriguista e vigarista não é funcionária pública mais ganha como chefe de secção por ser sobrinha do Muandumba.
A gestão anterior enquadra -se no anterior paradigma de governação que se esta a corrigir e a actual? PR quanto tempo mais vamos aguentar com este esqueleto. PGR e SINSE não se distraiam com os almoços regados de vinho e água do chefe ao largo da piscina do palacio e não sejam utilizados para o alcance dos fins obscuros de um incompetente.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários