Em forma de protesto contra uma situação que viveu na Faculdade: Mbanza Hanza rejeitou receber certificado da Universidade Agostinho Neto




Afonso Mayenda João Matias, mais conhecido por Mbanza Hanza, é um inventor e pesquisador Panafricano. Pertence ao Movimento Revolucionário “Os 15+2”, grupo que se diz de pressão da sociedade civil. Em Dezembro do ano passado, esteve no debate com o Presidente da República, João Lourenço, ao lado de outros jovens. 



O ativista concedeu recentemente uma entrevista ao Jornal de Angola, onde falou da sua vida em particular, da situação sócio-econômica do países e das manifestações.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Ao falar da sua vida, Mbanza disse que define-se como Muntu, um atributo de responsabilização, sou inventor e pesquisador Panafricano. Já trabalhei como Professor pelo Ministério da Educação, de 2005 a 2017. 


O ativista é formado em Engenharia Informática pela Universidade Agostinho Neto, tendo deliberadamente, rejeitado o certificado que lhe atribuía o grau académico, como forma de protesto contra uma situação que viveu na instituição. 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários