Eleições 2022: Kangamba assume posição de cabo eleitoral do MPLA em Benguela



Confrontado com o actual quadro degradante das principais cidades do litoral, com destaque para Benguela e Lobito onde as estradas esburacadas e o precário saneamento básico fazem parte das reclamações dos cidadãos locais, Bento Kangamba, falando a emissora Católica, reconheceu tais deficiências, e disse que o novo Secretário Provincial da UNITA, Adriano Sapiñala não os vai resolver.


Kangamba assume posição de cabo eleitoral para Benguela



“As pessoas podem trocar dez ou vinte empresários de Benguela, mas Kangamba é Kangamba, o MPLA  e João Lourenço me têm em conta, aliás, a nossa cara é panfleto do partido”, atirou.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Sapiñala pede ponderação a Kangamba


“O general Bento Kangamba tem que estar um pouco mais relaxado, porque vamos para o embate politico, e queremos alternância, aí sim a UNITA vai resolver os problemas do povo, e como Benguela é uma das principais praças eleitorais do país, isso vai se reflectir no resultado final das eleições”, afiançou.


Benguela, é considerada a segunda maior praça eleitoral de Angola,  às eleições de 2022 serão um teste de fogo para o MPLA, que está divido em dois. A movimentação de quadros nos dois maiores partidos políticos do país já começou, e se antevê uma luta renhida.


Na Mira do Crime/R.Ecclésia



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários