Por motivo da morte do general Demóstenes Amós Chilingutila ocorrida neste domingo, 24 , no Huambo, a RNA decidiu colher as reacções do Galo Negro sobre o passamento do seu dirigente, entrevistando Isaías Samakuva, ex-líder da UNITA.
Ao abordar o anterior líder do GN e não o actual, a rádio estatal, que se gaba «unir o país», não terá fugido à regra de uma aparente hostilização e marginalização a que tem sido sujeito ACJ que, como é do domínio público, foi silenciado pela mídia pública desde que foi eleito ao cargo de presidente da UNITA.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
No entanto, a RNA que, até prova em contrário, quis evitar ao máximo ACJ, poderia, em alternativa, entrevistar o porta-voz do maior partido da oposição Marcial Dachala. Mas, ao invés disso, preferiu caminhar em sentido oposto...
Será que a RNA e os demais órgãos satélites do poder receberam «ordens superiores» para fazer do mais velho «Samas» um interlocutor privilegiado dos órgãos públicos de comunicação social e nessa condição falar em nome da UNITA?
Se calhar, um dia a RNA irá entrevistar JES para analisar e comentar um discurso de JLo como, por exemplo, o Estado da Nação, na visão do MPLA/Governo!
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários