Boavida Neto, pretende com a sua confissão e a misericórdia do povo angolano atirar areia nas vistas do soberano povo angolano, que decidiu combater os corruptos que nos governaram e nos governam.
Uma artimanha maníaco e arrogante como governaram o país do mar ao leste, não se esperava AB, este reconhecimento criminal agora 45 anos que se aperceberam que andaram a fazer mal o povo angolano?
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Boavida Neto está interessado em procurar outra coisa, não o perdão do povo angolano, pedir o perdão a um povo que morreu mutilado, analfabetos, etc etc, pela vossa gatunice. Álvaro Boavida, tenha vergonha no mínimo, invocar a misericórdia do povo, estarás a faltar respeito às almas dos que já partiram por causa do vosso desgoverno.
O tempo passou para esses apelos de misericórdia, o tempo e de combater cleptocracia do MPLA, que roubou o povo até as miudezas levando para fora sustentando outras economias .
Deixaram o povo angolano na penúria, sem saúde, educação e assistência social. Vos sós criminoso como dizia o cantor Irlandês (Bod ) cujas suas afirmações continuam actuais e presente .
Boavida Neto não volte a enganar o povo, nem tão pouco a juventude que erroneamente te referiste num oportunismo político, não se salvarão no combate à corrupção, todos para fogueira da justiça humana não Deus.
Mesmo nas vestes de Secretário-geral do MPLA, não acreditaras nas enumeras oportunista que a lei de repatriamento de capitais ofereceu, aliaste aos marimbondos como também fazendo parte do grupo, puxando o saco para fora do centro das decisões, agora aguenta nada travará a força do combate à corrupção, já não enganaras ninguém.
Boavida Neto es um mau político que não consegues enxergar o contexto político, ao insistir passar por cima de cadáveres de angolanos e continuares a comer você e o seu grupo de caviares.
O lugar para gatunos é na cadeia não no parlamento girando as cadeiras num discurso efêmero draconiano, que se acelere os processos crimes desses senhores dilapidadores do erário público.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários