O agente Edgar, efectivo da Unidade Operativa, esteve envolvido numa briga promovida pelo mesmo e seus familiares, no dia 23 do corrente mês, durante a madrugada. A briga começou quando o agente e seus familiares foram convidados a baixar a música e a se retirar do espaço privado que tinham alugado para um evento festivo pois já tinha ultrapassado a hora permitida.
O agente, usou o seu poder junto da corporação, ligando para um dos seus colegas, que por sua vez se fez acompanhar de dois patrulheiros com cerca de catorze elementos da mesma unidade. Postos no local, os efectivos que se faziam acompanhar dos mesmos patrulheiros, liderados pelo agente, usando da força invadiram a residência, localizada no bairro da Corimba, junto ao ENAPP ex ENAD, efectuaram disparos com armas de fogo, violentaram e torturaram os membros da família que se encontravam presentes, causando graves lesões corporais e elevados danos materiais, sem nenhuma razão plausível.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Além disso, os efectivos aproveitaram o momento para roubar alguns bens materiais, designadamente cinco telemóveis das seguintes marcas: Samsung A20, Samsung Galaxy Grand Premium, Samsung Galaxy Edge, iphones 8 e um iPhone 6. Não obstante, os efectivos, também, roubaram um computador MacBook Pro (Apple).
Na mesma residência, encontra-se uma senhora de 54 anos, que teve uma AVC esquemico, paralisando o seu lado direito, o que torna a invasão mais grave porque os mesmo não tiveram dó nem piedade, mesmo sendo alertados pelos membros da família, invadindo o seu quarto e retirando de lá um aparelho de medição de tensão, que nesta fase é extremamente importante para a sua recuperação.
O Lil Pasta News, tentou contactar Comando Provincial da Província de Luanda, mas até o fecho desta matéria, não obtivemos resposta.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários