A 36ª Esquadra da Polícia Nacional, situada no Projecto Nova Vida, em Luanda, está ser transformada numa autêntica hospedaria, que, de acordo com agentes que segredaram ao Na Mira do Crime, tem a testa um inspector responsável das operações naquela unidade.
“Ele faz isso com as colegas em troca de favores, como largar cedo, não passar a noite na esquadra, ser livre de punições e falsas promessas de promoção”, Atiraram.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“A prostituição na Polícia Nacional perdeu a vergonha e está a andar nua. O oficial, tira proveito do cargo que tem para namorar as colegas, sobretudo, as agentes que procuram a todo custo a promoção e trabalhar no gabinete debaixo do ar condicionado", acusaram.
Segundo os agentes que solicitaram o anonimato, a prostituição na Polícia Pacional, é uma realidade conhecida e vivida por altas patentes da corporação.
"Isto começou lá em cima, todos chefes sabem e alguns praticam. Na recruta, por exemplo, vi cenas que até me arrepriaram, então estes casos na esquadra já não me assustam", disse.
Os efectivos, também, atribuem largas culpas as colegas a quem chamam de incompetentes.
"Temos colegas, principalmente agentes, sem caracter, dignidade e profissionalismo. Estas, oferecem o seu corpo aos chefes, para em troca serem promovidas e algumas vezes, dispensadas ao longo do dia", desabafa um dos agente agastado com a situação.
Durante a reportagem efectuada naquela unidade, a nossa equipa ouviu uma agente de terceira, que acenou de forma positiva o assedio sexual naquela esquadra.
"Estou pronta, o chefe ja me disse que quer me papar”, brincou.
N.M.C
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários