No mês de Agosto do ano 2009, o grupo parlamentar do MPLA, através do ofício n° 249/GAP/PRES/GP-MPLA/09, solicitou a substituição da deputada Tchize dos Santos, pela Sra. Eufémia Hambeleleni, invocando as circunstâncias que impossibilitam Tchizé de “participar nas actividades da Assembleia Nacional”.
Tchizé dos Santos aceitou integrar, em Junho de 2009, a comissão de gestão da TPA 1, o canal público de televisão, a convite do ministro da Comunicação Social, Manuel Rabelais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Como Rebelais deu a TPA 2 para as empresas de Tchize dos Santos
Os contratos celebrados entre o Ministério da Comunicação Social, na altura liderado por Manuel Rebelais e a Semba Comunicação e Westside Investiments previam a produção de conteúdos, assistência técnica e a formação de quadros.
"Apenas de acordo com os contratos que o Lil Pasta News teve acesso, assinados entre a Westside/Semba, a TPA e o Ministério da Comunicação Social, e renovados em 2014, o total dos pagamentos por ano efetuados pelo Estado àquelas empresas privadas ascendiam aos 17.580.000 de dólares [14,8 milhões de euros].
A Semba Comunicação assumiu a gestão da TPA 2 em 2007, sem concurso público
Os contratos entre o governo e as duas empresas dos filhos de JES, eram "altamente danosos", ao Estado angolano.
"Apenas a título de exemplo, refira-se que uma das cláusulas do contrato referente à TPA 2 obrigava o Estado a adjudicar o canal 2 da TPA à Westside Investiments SA, por ajuste direto, em caso de privatização dos mesmos".
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários