Num ofício remetido ao Presidente do Conselho Superior da Magistratura Judicial, no dia 7 de Dezembro de 2020, assinado pelo Juiz Presidente do Tribunal Provincial do Cuanza Norte, Dr. Benedito dos Santos Mupinga, informa-se que o Juiz de Direito da Comarca de Cambambe, cidade do Dondo, Dr. Júlio do Amaral Baltazar Germano, foi alvo, no dia 2 de Dezembro do corrente ano, de agressões física e verbal na Esquadra Policial n.º 32 do Kilamba Kiaixi, afecta ao Comando de Divisão da Polícia Nacional, sito na Urbanização Nova Vida, em Luanda, depois de o mesmo se ter identificado como Magistrado Judicial.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
No ofício, o Colectivo de Magistrados Judiciais da Província do Cuanza Norte, representados pelo referido Juiz Presidente, consideram o comportamento dos efectivos da Polícia Nacional como humilhante e profundamente reprovável, realçando que atenta contra a dignidade reservada aos membros dos órgãos de soberania.
No mesmo ofício, os referidos Magistrados, manifestam a sua solidariedade ao Juiz alvo daquela que consideram bárbara e fria agressão, e terminam solicitando o apoio necessário para que os responsáveis pelo acto sejam severamente punidos em sede de processos disciplinares, sem prejuízo do respectivo procedimento criminal.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários