Jornalista da Voz da América, Armando Chicoca , felicita o tribunal do Namibe, em ter condenado o seu filho delinquente





MUITO OBRIGADO TRIBUNAL DO NAMIBE


Romão Martins Chicoca, foi hoje, 4 de Novembro de 2020, condenado na pena efectiva de 8 anos e 30 dias por furto e roubo.


Não há  pai algum que deseja mal para um filho, mas deixar-se levar pelo capricho de bom samaritano, tapar o sol com a peneira para agradar pessoas e depois fazer justiça por mãos próprias julgo ser o maior erro.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Mais do que isso, acho que o pior é conformar-se e coabitar com o mal. "Eu não aprendi viver com o mal, não quero saber a foŕma de como o vizinho protege ou não as baratas, ratos e lacraus em casa dele.


Cada um enquanto pode deve combater o mal na sua familia, o consumo da droga,  furtos , roubos, as violações de meninas e velhas a insegurança na via pública diminua. Sei que muitos poderão me julgar por esta publicação mas não tenho vergonha de dizer que os filhos nascem para brilhar, quem roubacem casa, rouba na rua, entristece seus progenitores.


Com a delinqüência não vamos a lado algum. Se cada um de nós "pais" não  fizermos a nossa parte o estado angolano não terá capacidade de alimentar o grosso número de jovens nas cadeias por delinqüência.


Afinal, todo o delinquente tem pai, tem mãe, foi nojento ver um suposto advogado querer fazer crer que eu estava a incriminar o meu filho. Que Deus lge perdoe e lhe dea mais sabedoria para que no futuro venha a ser bom advogado.


Os meus agradecimentos ao tribunal do Namibe, sobretudo o Juiz de Casa e a Procuradora por terem conseguido o historico criminal do meu cassule fazendo calar a boca daqueles que talvez por bocas de aluguer não entendem que os tribunais são a reserva moral aquém depositamos a confiança na solução dos conflitos.


Para estes acólitos do mal fica a minha indignação, mas compreendo também  papel deles, quem sabe que estão ao serviço de alguem "embarrado".


Sou um pai, como disse por altura da instrução  de um destes processos, luto com dignidade para que condignidade os filhos saibam viver livres de qualquer peso psicologico.


Eu não pactuo com delinquência na minha toca, ainda que isto custe o meu sangue, deve-se aprender com a história  do jacaré na travessia da corrente de água. "Só é meu filho aquele que me houve e pratica boas ações na sociedade". Sirvo o povo com indignidade e não com o rabo de palha. Obrigado Tribunal do Namibe. 


Armando José Chicoca "Silivondela"



Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários