Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Festa em Cabinda: População satisfeita porque Aldina da Lomba será levada às barras do tribunal



A Procuradoria-Geral da República (PGR) angolana anunciou esta terça-feira que está a “apurar dados para investigar” as denúncias que recaem sobre três ex Governadores provinciais, nomeadamente: de Luanda, deputado Higino Carneiro, de Cabinda, a deputada Aldina da Lomba, e da Lunda-Sul, Ernesto Kiteculo.


Segundo Hélder Pitta Gróz, Procurador-Geral da República (PGR), os casos que envolvem os ex-governadores de Cabinda, a deputada Aldina da Lomba, e da Lunda-Sul, Ernesto Kiteculo, o magistrado disse tratar-se de processos em fase de conclusão e dentro de dias estarão em tribunal.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

O Lil Pasta News, conversou com algumas voz de destaque na sociedade civil na província de Cabinda, e estes são unânimes, que Aldina da Lomba já devia ser ouvida.



Para Paulo Rafael Buila, Da Loma desgovernou Cabinda, e esta decisão da PGR de solicitar a retirada das suas imunidades, foi a mas acertada.


Já Maria Tuica, à ex-governadora assaltou Cabinda, espero que o julgamento seja sério e não uma encenação de teatro, o povo quer justiça.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários