Administrador do Londuimbali substituiu todas as empresas que ganharam concurso público para o PIIM

 



Minutos depois de termos denunciado, nesta segunda-feira (15.Dez), a teia de corrupção, nepotismo e de impunidade que está a caracterizar a implementação dos concursos públicos para as obras do Programa Integrado de Intervenção dos Municípios (PIIM) na província do Huambo, mais concretamente no município do Londuimbali, eis que as reações de outros empresários pesados, não se fizeram esperar. 


Novas revelações dão conta que todas as empresas que ganharam o concurso do PIIM no Município do Londuimbali foram substituídas por outras da conveniência do novo inclino do "Palácio" Municipal. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Os empresários acusam o Administrador Municipal de estar agir a margem da lei para atender interesses pessoais. "O PIIM no Londuimbali é sinónimo de corrupção e nepotismo. ". 


Uma das aberrações registadas prende-se com facto da empresa Fortuna Francisco e Filhos Lda, que ganhou o concurso público do PIIM, para reparação das valas de drenagem e reparação de esgotos, naquela municipalidade, foi substituída ao arrepio da lei pela empresa MAVELE E IRMÃOS LDA, por sinal, a referida empresa é do irmão do Administrador do Londuimbali. 


É muito triste saber que as autoridades locais estão a matar os empresários do Huambo, que tudo fazem e fizeram para o desenvolvimento da Província", disse uma das fontes. 


"O que não se consegue compreender é que todos esses escândalos acontecem, praticamente em quase todos os municípios da província do Huambo, mas não vemos vontade da Governadora Provincial acabar com essa pouca vergonha, que deixa revoltado os empresários, rematou outra fonte.


Luís de Castro 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários