Maka grande na justiça angolana: Dissidências de Vulto no Tribunal Supremo, Joel Leonardo está ficar sozinho




Quando os principais colaboradores e pilares da sua gestão te abandonam é caso que diga, estou no lado errado da história da justiça angolana.


Apresentação das cartas de demissão de Fuck João e Abilio Montenegro, secretário geral e Director do cerimonial, representa um desenlace muito grande e soma no conjunto de reclamações que amiúde,  se assiste no reino do Presidente Joel Leonardo.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Uma administração desencontrada igualzinho ao derrotado D.Trump, de que o mundo nada feliz memória, terá uma vez os colaboradores próximos desconfiam do real nível académico, cultural e intelectual, face à insegurança que apresenta nas suas decisões. 


Essa insegurança, está se traduzir na atitude comportamental de ter o farro de trabalhar apenas com os seus parentes ou aqueles de menor inteligência intelectual.


Joel Leonardo tornou -se alérgico a tudo e as opiniões dos colegas, o resultado está aí, os filhos herdados do pai Santo (Rui Ferreira), chegaram rapidamente a conclusão de que o barco está afundar-se, o melhor saltar quando antes do Titânic. 


O isolamento provocado pelos maus ficados individuais ou melhores egos insaciáveis de Joel Leandro, que em boca pequena algura ser mais rico que o seu antecessor (Rui Ferreira), que tem milhões no BIC- Europa, até ao final do mandato de sete(7)anos .


Não são os primeiros casos que tem esse desfecho, João Paulo de Morais que o ajudou mentir o parlamento que não havia pendência na câmara, isto é recurso de outros candidatos que reclamavam contra o vulgo Manuel Pereira da Silva “Manico “, que hoje é tema de manifestações da juventude, estána rua de amargura.


Actuação do Presidente do Tribunal Supremo, a sua relação com factos, a fragilidade com que se apresenta e a sua fraqueza na interpretação jurídica e sua hermenêutica, será um assunto sofrível para a justiça angolana.


Ninguém é obrigado a permanecer com um chefe, e não líder, que nada lhe adiciona na sua vida pessoal e intelectual, es a grande questão e outras se seguirão.



Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários