Advogados de defesa do empresário luso-angolano evocaram a condição de doente crónico e contestaram ainda o congelamento dos seus bens. A família diz que está a ser vítima de "perseguição de natureza política".
"Esta semana, os advogados de [Carlos] São Vicente em Angola solicitaram a impugnação da decisão da manutenção da medida de coação da prisão preventiva", afirma a família do empresário luso-angolano num comunicado.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Particularmente, em causa está a sua condição de doente crónico, sofrendo de diabetes entre outras complicações de saúde, "situação incompatível com a ausência de condições mínimas na prisão de Viana, em especial em altura de pandemia", adianta.
Também esta semana a defesa de Carlos São Vicente contestou o congelamento dos bens e contas bancárias do empresário e família, "mediante a entrega de duas exposições nos tribunais", lê-se na mesma nota.
Numa das exposições solicita "o descongelamento dos bens" e na outra pede "a substituição do fiel depositário dos mais de 70 hotéis do Grupo AAA, solicitando que o Cofre Geral do Estado seja substituído pela administração do Grupo".
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários