Um advogado, depois deu num juiz e que, abandonou a Presidência do Tribunal Supremo, num fogo cruzado bastante intrigado, envolvimento em burla, usurpações de propriedades alheia, falsificação de documentos, participações em negócios ilícitos, lavagem de dinheiros em empresas em nome do seu filho Sidney Manita Ferreira e Advogado do grupo Terrorista mais temível do Mundo o Hezbolah, só para lembrar os nossos leitores.
Correm transmites processos crimes abertos pelo os irmãos Artur e Kito Dias do Santos, o também conhecido caso Arosfram, a justiça anda devagar, mas depressa quando possível, porém, chegará lá.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Fontes geralmente bem informados alertam, que advogado RF, introduziu no CSMJ, um pedido de Jubilação, esfumados as possibilidades de recuperar o cargo da Presidência do Tribunal Supremo, ocupado pelo aquele que achava-se seu pupilo, Venerando Conselheiro, Joel Leonardo.
O intrigante é o facto de RF, ter já a Jubilação do Tribunal Constitucional, de onde era Presidente daquele Tribunal Superior, como hoje introduzir outro pedido de Jubilação, está é grande questão que o CSMJ debate nos últimos dias.
Esperará uma mãozinha do Presidente do CSMJ, já que toma as decisões em casa e trás ideia formatada aos vogais, não queremos acreditar que alguém tenha duas jubilações, não encontra respaldo na lei de gestão de carreia dos juízes.
RF esperou completar um ano de férias sabatina ,sem trabalhar, recebendo salários sem justa causa, já que afinal só vinha para o supremo para ser Presidente, não ser conselheiro, na verdade um Juiz com tantos crimes cometidos de lés a Pátria não podia exercer a função até aí houve o mínimo de vergonha.
A pergunta que não se cala é a seguinte: Em condição RF solicita a segunda Jubilação depois de ficar sem justa causa com salários de 12 meses ?
Vamos ajudar o CSMJ de Joel Leonardo, como os que estão à frente das instituições às vezes não sabem, RF só pode ter uma única reforma do Tribunal Constitucional, e não jubilar-se no Tribunal Supremo onde fez apenas 9 meses, e este tempo de serviço da lhe da reforma.
Rui Ferreira deve ser presente a PGR ,pelos crimes acima praticado, facilitação da migração ilegal de cidadãos de nacionalidade de risco, transferência de Euros -50.000.000.00-BIC -Europa (Cinquenta milhões de euros ),arresto em benefício próprio de todo patrimônio da Arosfram, alteração dos pactos sociais, realização de assembleia de acionistas simulado.
Prestação de altos serviços de corrupção em desfavor do estado angolano, simulação de comprar de empresas falidas de Teejandin Kizim, usando dinheiros do estado angolano.
Hoje os co-autores não devem enfrentar a justiça sozinho, Gen.Kopelipa e Dino, a media alertou anos atrás que o problema da Empresa NDA e da PGR no âmbito da recuperação de activos.
RF deve se abster em pedir a Jubilação pelo Tribunal Supremo, deve sim ser inquérito pelos crimes cometidos no âmbito de combate à corrupção, a nova filosofia e o construto da justiça no regime do Presidente João Lourenço, deve tomar conta do RF, deve ser um indivíduo já referenciado pela inteligência Americana. Presentemente decorre no aparelho judicial em Angola
A media estará atenta às decisões do CSMJ, seremos o fiscalizador da legalidade na gestão de juízes e denunciaremos a cocobinice que possa favorecer RF.
André Nzau
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários