A família Paihama está passar por um momento triste e de memória traumatizante!
Por falta de sensibilidade e educação patriarcal, a senhora Carlota (irmã biológica do General Kundi Paihama/cassula) que viveu mais tempo em Luanda que na Huíla, ensombrou-se à uma consciência mercenária, trocando a sua família pela ex cunhada Dina, senhora que viveu separada do marido a 13 anos e só apareceu quando ouviu falar da complicação de saúde do general nos últimos dias! A senhora Dina não é a viúva do malogrado. O senhor Paihama é divorciado da senhora Rosária conforme os seus documentos e a Dina aparece como esposa em alguma instância mas a relação não teve sucesso por várias ordens. Procurou auto-legitimar-se no óbito fazendo passar-se por legítima mulher quando na verdade o general em vida e doente ela partilhava cama com outras personalidades que no momento oportuno poderemos apresentar os seus nomes para tirar proveito econômico com a cumplicidade da senhora Carlota!
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A Dina, contratou alguns Advogados em Luanda para lutar à riqueza que o malogrado deixou mesmo não sendo sua mulher a 13 anos, e a família, os seguranças (Xuxuado, Portásio, o Cinco Minutos e outros) sabem; mas a senhora Carlota portadora de uma consciência faminta e terrorista doméstica a protege para também tirar proveito pessoal em detrimento da família (maioritária): Ndandi (irmã mais velha do general), Ruti (outra irmã)... essa última que está doente mas sem ajuda para a sua assistência médica e medicamentosa. Carlota, Dina, Tulumba, Rui, General Tchiloia, Guilherme (ex Delegado da Justiça no Namibe), detêm um programa de ostracização familiar em proveito próprios atendendo a desgraça mental (ágrafes) da família!
Essa imoralidade pode vir custar vidas. Essa família é essencialmente tradicional e com hábitos e costumes virgens; ao ver os seus direitos em risco irão agir de quaisquer das formas. No dia da sentada no Lubango apressaram-se para Luanda porque é onde está a verdadeira hegemonia económica do malogrado! Torres de diamantes, casinos, condomínio, viaturas de topo de gama, contas bancárias, banco, aviões...e outros bens! a dias a senhora Ruti(irmã do general) andou gravemente doente e decidiu-se ligar para a Carlota de modo a encontrar um mecanismo pecuniário para ajudar a irmã, a resposta foi que vendessem as suas galinhas (da Ruti/doente) porque o Paihama não deixou nada! e até este momento a senhora está doente e nós iremos trazer imagens da sua debilitação. É uma vergonha!
A Carlota e a Dina em companhia do Tulumba, Rui, Guilherme, Tchiloia, fundamentalmente têm dias contados para esse teatro dar certo! Corremos o risco de ser a família menos exemplar do ponto de vista de gestão de emoções nesta República!
Despromoveram o Mandume (filho herdeiro do malogrado) da sua posição familiar sem o consenso familiar! Os empregados tomaram de assalto o circuito familiar por causa desta consciência magra da Carlota que pensa com estômago; veremos em que vai dar isso. Precisamos de uma reunião séria onde poderemos aflorar a situação com todas as propriedades que se impõe!
Outrossim, a Dina e o Tulumba procuraram matar a advogada do General no ano passado (2019) por ela ter descoberto o plano dos dois envidenciarem uma morte encomendada para o general quando esse se encontrava doente no hospital Central do Lubango e a apropriação indevida de bens do malogrado passado em nome do Tulumba. Não há nada que dura para sempre!
É melhor evitar todos os vossos planos que estam a arquitectar em Luanda. Podem contratar o Dr Sérgio Raimundo (Advogado), mas quando ele descobrir ou souber a verdade vai abandonar-vos como muitos que já foram deixados nos tribunais: ex São Vicente, é caso recente. O dinheiro não compra dignidade! muitos desses Advogados são dignos e coerentes de personalidades!
A Carlota e a Dina, concorrem ser as piores inimigas da família/clã Vakuanévia, e isto é praguejante: a nossa família é de tradição!
Conselho da família, 14/10/2020.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários