17 ANOS DE INTENSO ROUBO AOS COFRES DO ESTADO
Foi arrepiante ouvir no noticiário das 21 horas da rádio Vaticano on-line, onde dizia que um inquérito feito por uma organização não governamental Suíça concluira em 23 meses de investigação de que nenhum país em África quiçá no mundo haviam governantes que mais saquearam o erário do seu próprio povo do que os dirigentes de ANGOLA entre 2003 à 2020.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo o jornalista da rádio Vaticano, o saque em ANGOLA continua apesar do esforço do novo executivo em combater a corrupção, ou melhor, nem com o slogan corrigir o que está mal e melhorar o que está bom.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
2 Comentários
No comment
ResponderExcluirTambém é Gatuno quem aceita receber dinheiro Roubado. Que moral hoje têm os Suíços? Ele nunca falariam isto se a nível Interno o Presidente João Lourenço não decidisse atacar os seus melhores Colaboradores. Quando recebiam em seus Bancos este dinheiro de Angola o que pensavam que vinha das Herança coloniais? Haja moral e aqui quem tem Moral somos nós os Angolanos que decidimos apoiar este Combate a Corrupção sem olhar para os Lados. Que a Comunidade Internacional se envergonhe e colabore com o Presidente João Loureço e ajude a devolver o Dinheiro Roubado de Angola. Henda D Claro.
ResponderExcluir