Um complexo habitacional com mais de 300 residências de tipologia T3, pertencente supostamente ao general na reforma, Higino Carneiro encontra-se abandonado no distrito do Kapalanga, município de Viana em Luanda.
Construído há 7 anos, próximo ao complexo desportivo “Norberto de Castro”, as moradias que se encontravam totalmente acabadas, correm o risco de se degradar por falta de utilidade.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Moradores que circundam o condomínio fechado, revelam-se incomodados com a presença das habitações abandonadas há quase uma década: “Acho que o dono já se deve esquecer da existência dessas casas”, disse a O Decreto, um cidadão que habita a zona há seis anos.
Recorda-se que, no âmbito da actuação do serviço de recuperação de activos da PGR, o Tribunal Provincial de Luanda, arrestou e apreendeu alguns imóveis do general, Higino Carneiro, dos quais se destacam o hotel Vitória Garden, por ter sido construído com fundos públicos.
O general, Higino Carneiro, foi constituído, em Fevereiro deste ano arguido, após ser ouvido na Direcção Nacional de Investigação e Acção Penal da PGR, num processo de acusação de desvio dinheiro do Estado, má gestão e violação as regras de execução orçamental, enquanto ministro de construção e obras, cargo que exerceu entre os anos de 2010 a 2012.
O Decreto contactou aquele general que negou a titularidade do referido imóvel.
O Decreto
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários