Uma suposta negociação com a liderança da nova direcção da UNITA poderá ditar, nos próximos tempos, o regresso de um dos radialistas com maior audiência em Luanda, António Manuel “Jojó”.
Fontes familiares de António Manuel “Jojó”, contactadas pelo Correio da Kianda, confidenciaram, na tarde desta terça-feira, 27, que movimentos na direcção da UNITA têm sido feitos com contactos permanentes com o radialista, na perspectiva de ver regressar o locutor, agora ligado à rádio MFM, à estação pela qual tornou-se um ícone em Luanda, desde a sua vinda da Huíla.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A fonte que temos vindo a citar, avança que, entre as propostas do radialista, para além de um cargo de director de Produção e coordenador dos shows e comícios em vésperas das próximas eleições, António Manuel “Jojó” está entre os cobiçados na rádio Despertar para reforçar a equipa de Adalberto Costa Júnior, juntando-se a um dos jovens, actualmente naquela estação, com maior audiência, na frequência 91.0, de nome, Cláudio Emanuel, o também conhecido por “Cláudio IN”.
De forma a dissipar os enigmas, o Correio da Kianda contactou o referido radialista que, apesar de não aceitar gravar entrevista, não desmentiu os supostos contactos por parte da UNITA, nem confirmou a suposta cobiça. Simplesmente, António Manuel rejeitou falar sobre o assunto.
O Correio da Kianda sabe que um suposto reforço de jornalistas e figuras poderão ser avançados nas próximas matérias, dentre eles músicos, poderão reforçar a campanha, em vésperas das próximas eleições de 2022.
Correio da Kianda
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários