Herenilson do Carmo desmente comunicado da FAF, e diz que é falso que testou positivo á Covid-19

O médio defensivo internacional pela seleção nacional AA, encontra-se num fogo cruzado entre a FAF e o Petro de Luanda, a situação entre o jogador e o Petro de Luanda tornou-se pública por conta de um comunicado feito pelo Petro de Luanda, Herenilson “oficialmente” já não é jogador do clube do eixo viário, neste momento o jogador apenas cumpre uma cláusula de 6 meses obrigatório a ficar no clube.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Herenilson foi anunciado a lista dos jogadores que estarão presentes no estágio que irá realizar-se em Rio Maior (Portugal), este estágio culminará com dois jogos amigáveis (Guiné Bissau e Moçambique). Mas entre tanto os jogadores que atuam no girabola foram posto a exames para o Covid-19, Herenilson, Paizo e Ary Papel testaram positivo e não poderão fazer parte do grupo que está em Portugal neste momento.

O jogador anúncio nas redes sociais um exame que prova o contrário do comunicado da FAF, algo não vai bem, o teste do Herenilson deu negativo, diferente do que a FAF anunciou em seu comunicado. A medicina deve estar errada e os homens devem estar certo, certo ou errado algo passa-se e está mal, o teste do Herenilson foi feito através do Petro de Luanda e o clube não fez comunicado algum sobre o sucedido, existe a possibilidade do jogador estar a sofrer um boicote por alguma parte envolvida dentro deste triângulo.

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários