GOVERNADOR DE BENGUELA INTERNADO EM LUANDA INFECTADO COM COVID-19

A lista cresce...

O governador de Benguela engrossou ontem o contingente de figuras públicas internadas em unidades de cuidados intensivos de Luanda por haverem contraído a Covid-19.
Rui Falcão foi trazido de emergência a Luanda e de imediato internado na Unidade de Cuidados Intensivos da Clínica Sagrada Esperança.

Estão também internados pelas mesmas razões o ex-deputado Lopo do Nascimento e a esposa, Maria do Carmo, deputada, e o ex-ministro da Administração Pública, Emprego e Segurança Social, Domingos Pitra Neto.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A legião de dirigentes do MPLA hospitalizados por causa da Covid-19 é completada por Sérgio Rescova, governador do Uíge, cujo estado se agravou nas últimas horas,   Eugénio Laborinho, ministro do Interior, e Augusto Tomás, antigo ministro dos Transportes, todos eles internados na Unidade de Cuidados Intensivos da Clínica Girassol. Também estão na mesma sala o juiz presidente do Tribunal Constitucional, Manuel Aragão, em estado considerado “muito crítico”, e uma irmã do Presidente da República.

Depois de terem sido submetidos a tratamento em diversas unidades hospitalares especializadas de Luanda por causa da Covid-19 já  tiveram alta Pinda Simão, ex-ministro da Educação, Salviano Kianda, antigo ministro da Defesa, general Pedro Neto, secretário do Bureau Político do MPLA para os Antigos Combatentes, general Pedro Sebastião, chefe da Casa de Segurança do Presidente da República e o deputado Luís Rasgado (Dufa).

Graça Campos

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários