General Liberdade o actual ministro da defesa, não registou e nem assume o filho da jovem Sofia que é protocolo do governo provincial do Moxico desde o seu reinado



António Kanawa, um dos antigos funcionários do governo provincial do Moxico disse ao Factos Diários que Job Kapapinha, Governador do Cuanza Sul, não foi o único que se envolvia com a sua funcionária. O mesmo, avança que General João Ernesto dos Santos “Liberdade” o então governador do Moxico há 26 anos, terá se envolvido com mulheres alheias todas funcionárias das administrações, MPLA, JMPLA e protocolos. A sua antiga Vice-governadora para o sector social, também foi não foi poupada.


Segundo a fonte, actual Ministro da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, terá se envolvido com uma das Vice-governadoras, secretárias e outras senhoras e jovens do protocolo em troca de dinheiro e cargos. A fonte revelou oito nomes e passamos a citar apenas três uma vez que as restantes se encontram com os seus maridos.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Sofia tem um filho de 10 anos de idade, (preferimos ocultar o nome do menino) apesar da mesma continuar no protocolo do Governo provincial do Moxico, o menino não está registado e não recebe o apoio do pai, porque, segundo conta, o pai do menino, João Ernesto dos Santos “Liberdade” nega assumir paternidade.


Kanawa, afirma também que o antigo governador teve romance com a sua Vice-governadora para o sector económico e, esta, encontra-se em Luanda trabalhando no Ministério da Defesa sempre ao lado do seu suposto amante. O último consta o nome da senhora Bimbi de Morais que chegou a ser Deputada a Assembleia Nacional.


A outra fonte revelou que o comportamento do homem forte do Moxico destruiu muitos lares enquanto algumas eram jovens na flor da pele.


Algumas pessoas próximas da Jovem Sofia, contaram ao Factos Diários que a mesma tentou várias vezes expor o assunto nas redes sociais, mas foi aconselhada na esperança de um dia o pai da criança se render e assumir o papel de pai.


Com a missão de ouvir o contraditório exigido pela lei, no dia 19 deste mês, quando eram 17:04 minutos, o Factos Diários enviou 09 questões à pessoa indicada pelo Ministro da Defesa Nacional, passado quatro dias, até ao momento não pronunciou-se sobre o assunto.


Factos Diários 



Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários